.:. Style Tutoriais .:.

Registrem-se e aprendam aqui :]

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:. Style Tutoriais .:.

Registrem-se e aprendam aqui :]

.:. Style Tutoriais .:.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Hackers criam novo destravamento gratúito para o PlayStation 3!!!

    Lokys
    Lokys
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 58
    Pontos : 3204
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/09/2010
    Idade : 28
    Localização : Global Games

    Hackers criam novo destravamento gratúito para o PlayStation 3!!! Empty Hackers criam novo destravamento gratúito para o PlayStation 3!!!

    Mensagem por Lokys Sáb Set 04, 2010 1:14 am

    Hackers criam novo destravamento gratúito para o PlayStation 3!!! Fto_ft1_81786


    Enquanto lojas internacionais vendem o USB que "desbloqueia" o PlayStation 3 por cerca de US$140,00, um outro grupo anunciou uma solução Open Source - e virtualmente gratúita - para essa tecnologia, revelou o blog Digital Foundry.

    O PSGroove é uma variação do PSJailbreak que pode ser baixada e rodada através de qualquer kit de desenvolvimento em USB - diferentes dos Pen Drives que se encontram em lojas comuns por conter microcontroladoras próprias.

    Essa é a primeira diferença: enquanto o Jailbreak é vendido "completo", programa e USB, esse pode ser baixado e instalado em um aparelho já existente.

    A segunda grande diferença é que ele, apesar de abrir os sistema de segurança do console, ele não o "engana", fazendo-o acreditar que os dados que estariam vindo do disco de Blu-ray - o jogo original - estejam rodando a partir do disco rígido do PS3 ou de um HD externo com um game instalado neles.

    O que ele permite é algo parecido com o que é feito no Wii: a instalação de programas não certificados oficialmente pela Sony. Isso abre as possibilidades para o desenvolvimento de Homebrew e, se o exemplo do console da Nintendo valer, um meio para se chegar ao destravamento e execução de cópias baixadas dos jogos.

    Como o PSGroove tem código aberto, qualquer pessoa, em tese, pode se aproveitar dele e abrir o caminho para os piratas.

    Os criadores do hack também garantem que ele não depende de nada já existente no sistema da Sony - mais especificamente, o modo de diagnóstico do PlayStation 3. Essa, diziam as primeiras informações, era a grande porta de entrada para o trabalho dos programadores: o USB do PSJailbreak colocaria o console nesse movo "livre", possibilitando a execução de programas não licenciados.

    O PSGroove já está disponível no site dos seus desenvolvedores e pode ser baixado gratuitamente. A Sony ainda não se pronunciou oficialmente com relação ao caso.

    LOKYS
    YoShi
    YoShi
    Membro
    Membro


    Mensagens : 12
    Pontos : 113
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Hackers criam novo destravamento gratúito para o PlayStation 3!!! Empty Re: Hackers criam novo destravamento gratúito para o PlayStation 3!!!

    Mensagem por YoShi Seg Set 06, 2010 9:04 pm

    Bem,o projeto é bom.
    Só espero q esse projeto naum saia para pequenos grupos q se aproveitem da open source como forma de dinheiro.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:41 pm